sábado, 28 de julho de 2012

My heart is broken...

  


Meu Coração Está Partido 



Vagarei até o fim do tempos
Dilacerada de você

Eu me afastei para enfrentar a dor
Fecho meus olhos e me desvio
Sobre o medo
Que nunca encontrarei uma maneira
De curar minha alma
E vagarei até o fim dos tempos
Dilacerada de você

Meu coração está partido
Durma docemente meu anjo negro
Nos livre da custódia do sofrimento

Do meu coração, coração

Não posso continuar vivendo dessa maneira
Mas não posso voltar pelo caminho que vim
Acorrentada a este medo
Que nunca encontrarei uma maneira
De curar minha alma
E vagarei até o fim dos tempos
Meio viva e sem você

Meu coração está partido
Durma docemente meu anjo negro
Nos livre

Mude
Abra seus olhos para a luz
Eu neguei por tanto tempo, oh, tanto tempo
Diga adeus
Adeus

Meu coração está partido
Me solte, não posso me segurar
Nos livre

Meu coração está partido
Durma docemente meu anjo negro
Nos livre

Meu coração está partido
Durma docemente meu anjo negro
Nos livre da custódia do sofrimento










http://www.vagalume.com.br/evanescence/my-heart-is-broken-traducao.html#ixzz21xefrC18

Action182.com » Tom e Travis falam sobre “mágica” e “plano mestre” do blink-182

Action182.com » Tom e Travis falam sobre “mágica” e “plano mestre” do blink-182

domingo, 15 de julho de 2012

Comemorando!!!

Hello boys and girls!!! Hoje estou comemorando afinal meu blog, nem acredito já superou 3000 visitas, quem diria. E em homenagem aqueles que deram uma passadinha por aqui, posto uma retrospectiva de quem? Claro que dele o motivo desse blog existir TOM DELONGE!!!



e 2012...





Pra mim Tom é como vinho quanto mais velho mais gostoso!!!!

sábado, 7 de julho de 2012

Sem mais palavras....


Pressparty entrevista Tom DeLonge

Fonte: Action182.com


Tom DeLonge não é somente membro da enorme banda de sucesso Blink-182 – ele também é o grande homem por trás do Angels & Airwaves. Nos encontramos com DeLonge para saber um pouco mais sobre a preparação para a apresentação da banda esse ano no Reading & Leeds.

Você acha que o AVA é mais uma banda pra se ouvir ao vivo ou em CD’s de estúdio?

Eu acho que, definitivamente, sempre é maravilhoso tocar ao vivo, com a conexão que temos com o nosso público. Acho que esse ano nós realmente solidificamos como somos conhecidos ao vivo e como apresentar nossa banda de uma forma interessante. Nós levamos um pouco de tempo, assim como qualquer banda, mas acho que estamos fazendo algo muito especial.

Parece que a imagem e o visual são uma grande parte da banda.

Com certeza. Há muitos anos, decidimos que sempre acompanharíamos nossas músicas com algo visual e nossos shows ao vivo não são diferentes. Nós realmente levamos um bom tempo preparando um show de iluminações, o que é bem complicado.

O que você diria às pessoas que pensam que a ênfase no visual prejudica a música?

Se você fosse reparar na quantidade de luz que e programações complicadas trazemos aos nossos shows…E nós não fazemos nenhuma pausa durante o show, é algo contínuo. É muito teatral. Tem uma sensação muito cinematográfica e a banda realmente curte esse tipo de ambiente no palco.

Como você descreveria o AVA para alguém que não ouviu muito do trabalho da banda?

Acho que, musicalmente, nos descreveríamos como uma banda de rock atmosférica, mas acho que somos muito mais conhecidos por sermos um projeto de arte. Nós gastamos muito tempo trabalhando em diferentes tipos de mídias para acompanhar nossa música. Nós lançamos um filme e estamos trabalhando em mais dois no momento e temos muitas outras coisas – animações, programas de televisão. Acho que para alguém que está imaginando o que é o Angels & Airwaves, então é melhor descrever como um projeto de arte. E eu acho que é isso que nos torna um pouco mais interessantes que outras bandas por aí.

Estou achando que você gosta mais do controle criativo no AVA do que no Blink-182.

Eu acho que o AVA é a minha total expressão – eu realmente posso ser eu mesmo. Eu experimento coisas novas e boto meu eu mesmo pra fora emocional e artísticamente e é isso que me traz muita satisfação.

Você acha que o blink-182 representa a pessoa que você é hoje em dia?

Acho que todo mundo tem um pouco da banda, e eu, definitivamente, acho que isto mostra um pedaço de mim quando eu era mais jovem. Sempre foi legal ter isso. Acho que um dos melhores jeitos de ficar feliz, é ter um pouco de juventude eterna no seu sistema.

Você fica irritado com as pessoas que sempre associam o blink-182 à piadas imaturas?

Bom, isso foi o que nós fizemos. Somos reconhecidos pelas piadas imaturas. É como nós fizemos a nossa carreira, sendo engraçados e nos divertindo.

Então você diria que talvez você tenha sido mais feliz, por muito mais tempo, porque você tem duas bandas em que no momento você pode tocar?

Sem dúvidas! Me sinto completamente satisfeito artisticamente, e é um grande negócio ser músico em uma banda em que você possa se sentir desta forma. Nem todo mundo tem essa chance.

Qual das bandas você acha que as coisas vem mais naturalmente pra você?

Ambas tem o seu momento. Naturalmente, eu acho que se as pessoas ouvirem o último disco do blink, elas ouvirão muito do que eu sou agora, o que eu acho que representa um pouco o Angels & Airwaves. É como eu escrevo músicas hoje em dia.

Pessoalmente falando. Por mais quanto tempo você acha que vai continuar tocando música?

Com certeza, farei isso por toda a minha vida. Acho, definitivamente, que farei isso quando estiver no meu túmulo. Então, espero que não seja enterrado próximo a mim.

Não consigo imaginar de forma alguma, você no blink-182 quando estiver com 80 anos, entretanto…

Seria estranho fazer piadas de pau quando tivermos 80 anos, mas, veremos.

Algum Plano para um novo álbum do Angels & Airwaves?


Este ano, lançaremos um título para o nosso filme. Vamos lançar também, um álbum remix, que terá um grande número de faixas musicais remixadas por nós mesmos junto com algumas outras pessoas, no final do ano. Vamos gravar um CD ao vivo e DVD este ano, e faremos o lançamento no ano que vem.

Vocês participarão do festival Reading and Leeds também. Eu realmente nunca associei o Angels & Airwaves com festivais…

A gente de fato, não é uma banda para festivais, mas este é um festival incrível então estamos muito felizes por fazer parte dele.

Você acha que faz um tipo de música, que conquistaria uma multidão de pessoas não familiarizadas com a sua música em um festival?

Espero que sim. Isso é ter algo um pouco diferente das outras pessoas. Em um festival, não dá para ter muito controle dessas coisas. É mais aquela coisa de muitas vezes estar no flyer do festival, do que de fato, tocando para que as pessoas saibam que você é parte de algo grandioso.

Então existe um futuro claro para o Angels & Airwaves?

Ah sim. Domínio do mundo. Não vamos parar até que nos tornemos um dos maiores projetos do planeta.

Cara eu quero ser enterrada ao lado do Tom, quero ouvir sua música por toda eternidade!!!!! Com certeza AvA é ele mesmo...ah e quero viver nesse mundo dominado por Tom Delonge e sua gang de anjos!!!!!
Angels and airwaves e Pink e o Cérebro dominando o mundo!!!!! kkkkk