Você acredita em alucinações?
Sonhos tolos ou imaginação
Não vá embora porque eu sinto você desta vez
Não vá embora porque eu preciso de você lá desta vez
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
sábado, 16 de outubro de 2010
Casal 20
Eles são muitos chiques hem, tá aí explicação para filhos tão lindos. Tom foi capa de um revista de San Diego, é de 2008, mais vale...é o Tom afinal de contas...
Pra quem quiser ver: http://bizsandiego.creeldigitaledition.com/issues/6/
Descobri essa revista num site super legal, da espanha, que tem muito conteúdo do Tom, Ava e Blink: http://www.blink-182spain.com/ vou colocar na minha lista de links
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Sexy.....
É um desaforo ele ser tão lindo...kkkk...este fotolog tem muitasa fotos legais do Tom...agradeço a foto...
Assinar:
Postagens (Atom)





