domingo, 15 de abril de 2012


Dois guitarristas maravilhosos junto!!! Pra ficar blza só falta o tonzinho...três guitarristas e uma ilha deserta ia ser meu paraíso!!!!
Obrigado ao site www.avengedsevenfold.com.br

sábado, 31 de março de 2012

Tom Delonge Funny Moments

Tom....é como vinho...quanto mais velho mais gostosooooooooooo

Oiiiiiiiiiieeeeeeeeeee

Oi pessoal, enfim de volta ao maravilhoso (porém lento) mundo da internet depois de um breve hiato (alguém lembra dessa palavra?) kkkk. Bom achei que esse dia não chegaria nunca...Apesar de ficar sem net, não fiquei longe do Tom, pensando nele, escutando ele.Tanta coisa aconteceu.... Mas pra comemorar minha volta, vou postar dois videos muito legais, um mais antigo muito hilário e outro mais recente e tenho que ser sincera, gosto mais do Tom de agora, não me pergunte porque. Bjs.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Em off....

Estou em falta com meu blog, faz tempo que não posto nada. Mas estou por dentro de tudo que anda acontecendo com o Tom, coisas boas e não tão boas. Mas infelizmente vou levar mais um tempo em off (ô lasquera). Mas continuo antenada e amando tom mais que nunca.

----------
Env. via Nokia E-mail