"Você tem que lembrar as coisas boas e valorizar as memórias e continuar com a vida porque ele não pára. Você só tem que lembrar que o que você fez em sua vida pode mudar o que alguém está fazendo em sua vida e isso muda tudo!!!!"
É tão incrível!!!sábado, 5 de maio de 2012
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Love pt. II
Noite de sexta , ouvido Love pt. II adoiadado. Tenho que confessar que quando saiu o álbum eu tava ouvindo muito blink, que também amei principalmente after midnight. Mas Love tá me conquistando aos poucos, tô ouvindo com calma, vendo as traduções das letras, nossa o Tom se supera sempre, as introduções longas me incomodam um pouco, mas vale a pena. Já estão na minha lista de preferidas na ordem:
CrawlInertia
Behold a Pale Horse
Surrender
Anxienty
A letra de Inertia é uma maravilha, adorei, Behold a Pale Horse também. Li algumas coisas referentes as músicas do Love pt. II, tipo influência da maçonaria, livro lamentações, etc.. até pode ser, achei um vídeo no youtube com essa música, achei super interessante, super criativo, poderia ser até o vídeo da música, vou postar aqui.
Por falar em influências, tenho lido algumas coisas a respeito do Tom ser maçon, que já é uma coisa antiga, quando soube fiquei sei lá impressionada. Apesar de não ter certeza disso sei lá. Bom comprei uns livros pra entender o que é a maçonaria. Já li textos que falam maravilhas e outros que falam horrores, como eu não conheço não vou escrever nada, mas achei um site que postou a seguinte foto e texto. Absurdooooo...vou te contar hem!!!! Da onde tiraram essa asneira.... ai vai:
terça-feira, 1 de maio de 2012
domingo, 29 de abril de 2012
Angels & Airwaves ofendidos durante a turnê
Leia aqui a matéria do Action182: http://www.action182.com/home/2012/04/26/angels-airwaves-ofendidos-durante-a-turne/
AvA forever!!!! Tom Delonge forever!!!!!
Pra vocês um recadinho de Mr. Delonge....
Meu Deus, que cara ridículo, com certeza o cara é um debiloide completo, agora ser uma banda de rock tem de ser sinônimo de drogado, chapadão???? Ele devia é se concentrar no serviço dele que é apenas dirigir o busão e não ficar falando besteira, ele provavelmente não deve nem saber pronunciar o nome da banda, ele nem deve saber quem é "TOM DELONGE".
Pra que drogas se esse camarim tem o cara que faz qualquer um viajar pra qualquer lugar no som da sua música e das suas letras, eu não preciso de drogas meu bem eu só coloco meus fones de ouvido, escutando AvA e estou nas nuvens....
Só um recadinho cara você é burrrrrrooooo!!!! E pra esses bestas que comentam no site da action que AvA é gay, cara acorda e vai conhecer o mundo...
AvA forever!!!! Tom Delonge forever!!!!!
Pra vocês um recadinho de Mr. Delonge....
sábado, 28 de abril de 2012
Lifeline..
Com um urgente, olhar cuidadoso,
Eu vejo o pânico naqueles olhos.
Se o vejo lá,
Esperando isto pela última vez
Se você ouvir um som distante,
E ver passos do seu lado.
Quando o mundo vem caindo abaixo.
Vou encontrar-lhe se você se esconder.
Se você o deseja, deseje agora.
Se você deseja, deseje alto.
Se você quiser, diga agora.
Se você quiser, diga alto.
Todos cometemos erros.
E resulta nisso.
Se você quiser, eu também quero.
Todos cometemos erros.
Aqui está a nossa linha da vida
Você sabe que eu quero
Há um campo perto do sonho.
Olhei-o crescer com os olhos brilhantes.
Olhei todos nós estendendo as mão e lendo
Sinta a força como tocamos o céu.
Se você ouvir um som distante.
São os meus passos do seu lado.
Se você tem vontade de voltar a si.
Vou levá-lo para um passeio.
Se você o deseja, deseje, deseje agora.
Se você deseja, deseje alto.
Se você quiser, diga agora.
Se você quiser, diga alto.
Todos cometemos erros.
E resulta nisso.
Se você quiser, eu também quero.
Todos cometemos erros.
Aqui está a nossa linha da vida
Você sabe que eu quero
http://www.vagalume.com.br/angels-and-airwaves/lifeline-traducao-3.html#ixzz1tNMc8zUA
sábado, 21 de abril de 2012
Again??????
Será....????
Não....
Claro que não!!!!!!!!!
"Em uma entrevista para a DIY neste fim de semana, Tom DeLonge do Angels & Airwaves parecia indicar que a reunião do Blink poderia chegar ao fim ainda esse ano.
DIY teve a sorte de sentar e conversar com o líder do AVA e também com o baixista, Matt Wachter, um pouco antes de eles se apresentarem em Londres.
Na nossa entrevista com a dupla, nós perguntamos como as limitações de tempo impostas por outros projetos chegou a afetar a banda. DeLonge respondeu: "Depois desse ano, minha agenda ficará bem mais tranquila."
"É tudo planejamento, sabe?", ele continuou. "Muita coisa aconteceu no ano passado pra nós chegarmos onde chegamos. Eu trabalhei muito para chegar até aqui, mas acho que agora, por causa de todo esse trabalho, começando no final desse ano, nós (AVA) vamos nos programar de modo que seremos capazes de fazer o que queremos fazer desde 2005, nada ficará no caminho."
O líder do AVA também acrescentou que está se tornando auto-suficiente com a ajuda da sua própria gravadora To The Stars Records, que também foi um fator decisivo na posição atual da banda: "Nós tivemos que chegar a uma certa situação. Um delas foi se tornar totalmente independente e isso leva tempo pra acontecer."
http://www.thisisfakediy.co.uk/articles/news/tom-delonge-after-this-year-my-schedule-is-going-to-be-a-lot-easier/
Tradução: Action182.com
Deve ser super difícil para o Tom conciliar duas bandas e família. Eu gosto do Blink, muito, o último cd tem músicas maravilhosas, mas se tiver que escolher é claro prefiro o AvA. Mas não estou torcendo pro Blink acabar de novo não. Só quero o Tom inteiro.
Engraçado que o Mark deu uma entrevista bem animado com o Blink, vai saber o que se passa nessas lindas cabecinhas!!!!
Mas também acho que essa entrevista escreveu coisas que não tinha nas entrelinhas...kkkkkk
Veja aqui: http://www.action182.com/home/?p=19483
Não....
Claro que não!!!!!!!!!
"Em uma entrevista para a DIY neste fim de semana, Tom DeLonge do Angels & Airwaves parecia indicar que a reunião do Blink poderia chegar ao fim ainda esse ano.
DIY teve a sorte de sentar e conversar com o líder do AVA e também com o baixista, Matt Wachter, um pouco antes de eles se apresentarem em Londres.
Na nossa entrevista com a dupla, nós perguntamos como as limitações de tempo impostas por outros projetos chegou a afetar a banda. DeLonge respondeu: "Depois desse ano, minha agenda ficará bem mais tranquila."
"É tudo planejamento, sabe?", ele continuou. "Muita coisa aconteceu no ano passado pra nós chegarmos onde chegamos. Eu trabalhei muito para chegar até aqui, mas acho que agora, por causa de todo esse trabalho, começando no final desse ano, nós (AVA) vamos nos programar de modo que seremos capazes de fazer o que queremos fazer desde 2005, nada ficará no caminho."
O líder do AVA também acrescentou que está se tornando auto-suficiente com a ajuda da sua própria gravadora To The Stars Records, que também foi um fator decisivo na posição atual da banda: "Nós tivemos que chegar a uma certa situação. Um delas foi se tornar totalmente independente e isso leva tempo pra acontecer."
http://www.thisisfakediy.co.uk/articles/news/tom-delonge-after-this-year-my-schedule-is-going-to-be-a-lot-easier/
Tradução: Action182.com
Deve ser super difícil para o Tom conciliar duas bandas e família. Eu gosto do Blink, muito, o último cd tem músicas maravilhosas, mas se tiver que escolher é claro prefiro o AvA. Mas não estou torcendo pro Blink acabar de novo não. Só quero o Tom inteiro.
Engraçado que o Mark deu uma entrevista bem animado com o Blink, vai saber o que se passa nessas lindas cabecinhas!!!!
Mas também acho que essa entrevista escreveu coisas que não tinha nas entrelinhas...kkkkkk
Veja aqui: http://www.action182.com/home/?p=19483
Assinar:
Postagens (Atom)







