sábado, 7 de julho de 2012

Pressparty entrevista Tom DeLonge

Fonte: Action182.com


Tom DeLonge não é somente membro da enorme banda de sucesso Blink-182 – ele também é o grande homem por trás do Angels & Airwaves. Nos encontramos com DeLonge para saber um pouco mais sobre a preparação para a apresentação da banda esse ano no Reading & Leeds.

Você acha que o AVA é mais uma banda pra se ouvir ao vivo ou em CD’s de estúdio?

Eu acho que, definitivamente, sempre é maravilhoso tocar ao vivo, com a conexão que temos com o nosso público. Acho que esse ano nós realmente solidificamos como somos conhecidos ao vivo e como apresentar nossa banda de uma forma interessante. Nós levamos um pouco de tempo, assim como qualquer banda, mas acho que estamos fazendo algo muito especial.

Parece que a imagem e o visual são uma grande parte da banda.

Com certeza. Há muitos anos, decidimos que sempre acompanharíamos nossas músicas com algo visual e nossos shows ao vivo não são diferentes. Nós realmente levamos um bom tempo preparando um show de iluminações, o que é bem complicado.

O que você diria às pessoas que pensam que a ênfase no visual prejudica a música?

Se você fosse reparar na quantidade de luz que e programações complicadas trazemos aos nossos shows…E nós não fazemos nenhuma pausa durante o show, é algo contínuo. É muito teatral. Tem uma sensação muito cinematográfica e a banda realmente curte esse tipo de ambiente no palco.

Como você descreveria o AVA para alguém que não ouviu muito do trabalho da banda?

Acho que, musicalmente, nos descreveríamos como uma banda de rock atmosférica, mas acho que somos muito mais conhecidos por sermos um projeto de arte. Nós gastamos muito tempo trabalhando em diferentes tipos de mídias para acompanhar nossa música. Nós lançamos um filme e estamos trabalhando em mais dois no momento e temos muitas outras coisas – animações, programas de televisão. Acho que para alguém que está imaginando o que é o Angels & Airwaves, então é melhor descrever como um projeto de arte. E eu acho que é isso que nos torna um pouco mais interessantes que outras bandas por aí.

Estou achando que você gosta mais do controle criativo no AVA do que no Blink-182.

Eu acho que o AVA é a minha total expressão – eu realmente posso ser eu mesmo. Eu experimento coisas novas e boto meu eu mesmo pra fora emocional e artísticamente e é isso que me traz muita satisfação.

Você acha que o blink-182 representa a pessoa que você é hoje em dia?

Acho que todo mundo tem um pouco da banda, e eu, definitivamente, acho que isto mostra um pedaço de mim quando eu era mais jovem. Sempre foi legal ter isso. Acho que um dos melhores jeitos de ficar feliz, é ter um pouco de juventude eterna no seu sistema.

Você fica irritado com as pessoas que sempre associam o blink-182 à piadas imaturas?

Bom, isso foi o que nós fizemos. Somos reconhecidos pelas piadas imaturas. É como nós fizemos a nossa carreira, sendo engraçados e nos divertindo.

Então você diria que talvez você tenha sido mais feliz, por muito mais tempo, porque você tem duas bandas em que no momento você pode tocar?

Sem dúvidas! Me sinto completamente satisfeito artisticamente, e é um grande negócio ser músico em uma banda em que você possa se sentir desta forma. Nem todo mundo tem essa chance.

Qual das bandas você acha que as coisas vem mais naturalmente pra você?

Ambas tem o seu momento. Naturalmente, eu acho que se as pessoas ouvirem o último disco do blink, elas ouvirão muito do que eu sou agora, o que eu acho que representa um pouco o Angels & Airwaves. É como eu escrevo músicas hoje em dia.

Pessoalmente falando. Por mais quanto tempo você acha que vai continuar tocando música?

Com certeza, farei isso por toda a minha vida. Acho, definitivamente, que farei isso quando estiver no meu túmulo. Então, espero que não seja enterrado próximo a mim.

Não consigo imaginar de forma alguma, você no blink-182 quando estiver com 80 anos, entretanto…

Seria estranho fazer piadas de pau quando tivermos 80 anos, mas, veremos.

Algum Plano para um novo álbum do Angels & Airwaves?


Este ano, lançaremos um título para o nosso filme. Vamos lançar também, um álbum remix, que terá um grande número de faixas musicais remixadas por nós mesmos junto com algumas outras pessoas, no final do ano. Vamos gravar um CD ao vivo e DVD este ano, e faremos o lançamento no ano que vem.

Vocês participarão do festival Reading and Leeds também. Eu realmente nunca associei o Angels & Airwaves com festivais…

A gente de fato, não é uma banda para festivais, mas este é um festival incrível então estamos muito felizes por fazer parte dele.

Você acha que faz um tipo de música, que conquistaria uma multidão de pessoas não familiarizadas com a sua música em um festival?

Espero que sim. Isso é ter algo um pouco diferente das outras pessoas. Em um festival, não dá para ter muito controle dessas coisas. É mais aquela coisa de muitas vezes estar no flyer do festival, do que de fato, tocando para que as pessoas saibam que você é parte de algo grandioso.

Então existe um futuro claro para o Angels & Airwaves?

Ah sim. Domínio do mundo. Não vamos parar até que nos tornemos um dos maiores projetos do planeta.

Cara eu quero ser enterrada ao lado do Tom, quero ouvir sua música por toda eternidade!!!!! Com certeza AvA é ele mesmo...ah e quero viver nesse mundo dominado por Tom Delonge e sua gang de anjos!!!!!
Angels and airwaves e Pink e o Cérebro dominando o mundo!!!!! kkkkk

sábado, 30 de junho de 2012

Tom cheio de projetos....


Do Action182.com

Em uma recente entrevista para o site IFC.com, Tom Delonge falou sobre seus projetos atuais e futuros com o Angels & Airwaves, revelando que a banda tem mais três filmes em andamento, além de um grande anúncio a respeito do site Strange Times. Leia a tradução abaixo.
Não que você provavelmente não tenha percebido por conta própria, mas Tom Delonge é um cara ocupado.
Entre tomar conta da Macbeth Footwear e ensaiar com seus companheiros do Blink-182 para a turnê de 20 anos da banda no Reino Unido, Tom também está trabalhando em músicas novas para o Angels & Airwaves.
Além disso, Tom cuida de uma empresa de tecnologia que você já deve ter ouvido falar chamada Modlife; a companhia hospeda sites e fã clubes oficiais para um monte de bandas, incluindo White Stripes e Pearl Jam.
“Eu sempre tenho umas 50.000 coisas acontecendo,” Delonge — também um pai de família devoto — contou à IFC, dias antes de embarcar em um voo a Londres para alguns shows do Blink.
DeLonge — com o Angeles & Airwaves — também se destaca artisticamente, com filmagens.
“Nós temos três filmes em andamento,” Tom disse. “Um deles eu nunca falei a respeito. O outro, as pessoas conhecem — é chamado ‘Poet Anderson’, que é basicamente um épico sobre sonhos. Tem um que virá depois desse que eu ainda não falei sobre porque nós ainda estamos discutindo com quem iremos trabalhar e como. Isso é o que está por vir, e nós temos um grande anúncio sobre o Strange Times,” um site recém-lançado que se dedica a tratar de temas como vida extra terrestre, atividades paranormais, criptozoologia e teorias da conspiração.
“Strange Times é uma iniciativa do Angels & Airwaves também. Neste outono, quando eu voltar da turnê, vamos lançar um monte de coisas e teremos alguns comunicados importantes para o resto do ano,” Delonge disse.
Tom insiste que nunca desejou fazer nada relacionado a filmes até ter convencido seus amigos do Taking Back Sunday a deixá-lo dirigir o clipe de “This Photograph is Proof (I Know You Know).”
“Eu dirigi o clipe em 2004 e foi artisticamente satisfatório,” Delonge relembra. “Eu adorei, acho que tenho um conhecimento desse meio. Quando criamos o Angels & Airwaves, sabíamos que não iríamos conseguir competir de uma forma normal pois não tínhamos uma gravadora, então achamos que a única forma de fazer as pessoas se interessarem na nossa arte era fazer coisas ambiciosas. E nós decidimos que uma dessas coisas seria um filme.”
Ano passado, o primeiro filme da banda, “LOVE”– a história de um astronauta isolado da Terra, esperando a morte enquanto orbita o espaço– foi aclamado pela crítica graças a sua beleza e imaginação.
“Levamos cinco anos para finalizar LOVE, e acho que fizemos um bom trabalho,” Delonge comentou, antes de pensar de novo. “Sabe, as pessoas dizem ‘acho que fizemos um bom trabalho.’ Acho que nós fizemos um trabalho foda pra caralho.” Ele ri. “Isso nos motivou a entrar em um território ainda mais ambicioso.”
Além de filmes, o Angels & Airwaves continua expandindo os horizontes com seus clipes — como no seu mais recente, para a música “Surrender”.
O vídeo foi inspirado pela inquietação política e revoltas alimentadas pelas redes sociais que explodiram no Oriente Médio durante o ano passado.
“Tivemos a ideia de fazer meio que um vídeo de protesto, e tínhamos uma verba baixíssima — 60.000 dólares,” Tom explica. “Uma semana depois, Kanye and Jay Z lançaram um vídeo bem parecido; a garotada na rua com uma manifestação policial, e eu garanto que eles gastaram meio milhão naquilo. Não há diferença no valor da produção e isso só mostra o que podemos fazer e quão talentosos são os indivíduos com quem nos trabalhamos.”
DeLonge disse que foi inspirado pela juventude mundial, “então fez sentido realmente celebrar a liberdade de expressão e a ideia do protesto,” ele disse. “Isso, para nós, é uma mensagem importante. Eles não deixam que os ponham para baixo ou os oprimam. A ideia de liberdade está triunfando a longo prazo — estamos vendo isso. Acho que estamos vendo a ordem geopolítica se remodelando na frente dos nossos olhos. A nova ordem mundial que todos vêm falando está tomando forma, mas não de maneira maléfica, espero.”
Mundialmente reconhecido por sua contribuição para o rock, Tom é humilde quando perguntado como ele iria lidar se fosse introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll.
“Eu não consigo nos imaginar um dia no Hall da Fama do Rock and Roll,” ele ri. “Tipo, sei lá. Não sei como esse processo funciona. Se um dia nós entrássemos, eu iria rir e dizer ‘tudo começou com algumas piadas de pinto. Quem diria?’”
Realmente.

Eu só queria que ele tivesse um tempinho pra mim!!!! kkkk



L)VE

I close my eyes, I wish I will see you when I open it...


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados!!!

Ontem né, dia dos namorados e eu aki sem o Tom, ainda bem que sonhar não paga imposto, pra comemorar vou postar um vídeo que achei no youtube, que adorei, a música é uma das minhas preferidas também!!!





Entrevista com Mark

Entrevista do Mark sobre o novo álbum, vou colocar só um trechinho que achei hilário, sobre o Tom claro, acho que ele tá precisando de memoriol, a idade pesa rsrsrs....
Quem quiser ler toda a entrevista: http://www.action182.com/home/2012/06/12/mark-da-dicas-sobre-o-novo-album-do-blink-182/


"Sim. [risos] Nós pensamos, vamos tocar umas músicas ali na frente de uma casa amanhã a noite? Ok. Vamos. Aí é simples, depois tem que vir um produtor, um técnico pra arrumar os microfones, o palco, e o resto, e é isso. Se torna incrível, cara.

Foi bom? Vocês se sentiram como o Coldplay?

Sim. Nos sentimos completamente como o Coldplay. Tom teve alguns problemas pra se lembrar das letras.

É comum isso?

Sim. Então, ele pediu pro pessoal técnico colocar as letras, caso ele esquecesse, como uma referência. Às vezes isso acontece, então só pra se certificar que caso algo desse errado, ele teria ali as letras, caso precisasse começar algum verso. Então o técnico veio, e colocou de ponta cabeça. [risos]
O Tom não conseguia se lembrar, e começou do terceiro verso, tipo, não conseguia se lembrar, e como ele ia olhar um papel que estava de ponta cabeça? Aí cantou tudo errado.
Sendo assim, não nos sentimos completamente como o Coldpay."


domingo, 10 de junho de 2012

Shows do Blink rolando...

É isso aí, o Blink a todo vapor na Europa...e eu aki, pqp!!! Uma das coisas no topo da minha lista "do bota" é assistir pelo menos um show do Tom, seja no Ava, seja no Blink. Claro que já vi fotos e os vídeos, fiquei pensando...como ele tá cantando bem, todos o fãs comentando isso e é claro do "boné" (como se esse maldito boné tivesse o poder de mudar o que ele é hoje, blinkers esqueçam!), nos últimos shows do Ava ele tava muito ruinzinho (isso não faz que eu ame ele menos), também ele tava doente né, mas é a pura verdade!! 
Bom minha nova paixão agora é a música:  All That We Are, não tinha ouvido essa com muita atenção e ela é linda demais, a voz do Tom tá perfeita, a música é perfeita. Perfeita pra uma noite a dois, eu e o Tom claro, que dúvida!
Mas agora eu to ouvindo mesmo é 3 Doors Down, outra banda que eu adoro, Cd de 2011 Time of my life, eles são muito bons, cada música linda!! Tenho todos os CDs deles só faltava esse! Pra não fugir do normal umas fotenhas dos shows.




quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tom is back!!!!

É isso aí, o Tom está de volta, que bom...100%, as fotos são do show do dia 03 Jun, no  91x Fest e a essas alturas ele já está na Inglaterra para inicio da turnê do Blink que começa hoje, olha ele e o Mark viajando juntos!!!