segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um dia na vida do blink-182 em fotos | Action182.com

Um dia na vida do blink-182 em fotos | Action182.com

Novidades do Tom


Tom vai lançar um livro infantil neste mês chamado de "The Lonely Astronaut on Christmas Eve", com ilustrações de Mike Henry. O livro conta a história de um astronauta que passa a noite de Natal solitário até receber a visita inesperada de extraterrestres.

Como sempre o Tom se supera mais uma vez, o que mais falta ele inventar? Estou curiosa pra ler o livro, sabe-se lá quando vai aparecer por aqui. 

Enquanto isso, o Mark disse recentemente que o trio possui planos de entrar em estúdio e lançar um álbum até o metade de 2014. 



E o Ava Tom?

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Love




If love is great ...
the wait will not be eternal,
problems are not dilemmas,
and the distance will be won ...

It may not be an everlasting love.
And it's not a love sick,
Not an ideal love.
But true love.
He who overcomes barriers
Imposed by the life and occasions.
He who fears no choice
And does the option of simply
Being intensely lived.


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sem tempo..

Bah! Sem tempo, mas sem tempo mesmo para atualizar o blog, minha vida meio que está de cabeça pra baixo. Tem dias ou melhor na maioria dos dia tô sem tempo até de escutar o Tom, coisas boas e coisas ruins acontecendo, mas a vida continua....
Isso não quer dizer que meu amor pelo Tom acabou, estou sempre de olho, atrás de noticias, fotos e afins, sei que ele tá trabalhando em músicas novas do AvA, (graças a deus!!!)
Espero em breve ter um tempinho mais pra mim....Beijos a todos que dão uma passadinha por aqui.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Fim do MCR

Uma bomba caiu sobre os fans do MCR, o fim da banda anunciado pelo Gerard e uma carta tão extensa como poética. Fico pensando, alguns meses atrás eles estavam gravando um álbum, agora sem mais nem menos acabou? Acho que as palavras poéticas do Gerard escondem a verdade, que muitos até desconfiam. Lembro do fatídico dia do hiatus do blink e me sinto solidária com os fans e muito decepcionante! Mas como na estória do blink tudo pode acontecer então não desanimem!