sábado, 30 de junho de 2012

Tom cheio de projetos....


Do Action182.com

Em uma recente entrevista para o site IFC.com, Tom Delonge falou sobre seus projetos atuais e futuros com o Angels & Airwaves, revelando que a banda tem mais três filmes em andamento, além de um grande anúncio a respeito do site Strange Times. Leia a tradução abaixo.
Não que você provavelmente não tenha percebido por conta própria, mas Tom Delonge é um cara ocupado.
Entre tomar conta da Macbeth Footwear e ensaiar com seus companheiros do Blink-182 para a turnê de 20 anos da banda no Reino Unido, Tom também está trabalhando em músicas novas para o Angels & Airwaves.
Além disso, Tom cuida de uma empresa de tecnologia que você já deve ter ouvido falar chamada Modlife; a companhia hospeda sites e fã clubes oficiais para um monte de bandas, incluindo White Stripes e Pearl Jam.
“Eu sempre tenho umas 50.000 coisas acontecendo,” Delonge — também um pai de família devoto — contou à IFC, dias antes de embarcar em um voo a Londres para alguns shows do Blink.
DeLonge — com o Angeles & Airwaves — também se destaca artisticamente, com filmagens.
“Nós temos três filmes em andamento,” Tom disse. “Um deles eu nunca falei a respeito. O outro, as pessoas conhecem — é chamado ‘Poet Anderson’, que é basicamente um épico sobre sonhos. Tem um que virá depois desse que eu ainda não falei sobre porque nós ainda estamos discutindo com quem iremos trabalhar e como. Isso é o que está por vir, e nós temos um grande anúncio sobre o Strange Times,” um site recém-lançado que se dedica a tratar de temas como vida extra terrestre, atividades paranormais, criptozoologia e teorias da conspiração.
“Strange Times é uma iniciativa do Angels & Airwaves também. Neste outono, quando eu voltar da turnê, vamos lançar um monte de coisas e teremos alguns comunicados importantes para o resto do ano,” Delonge disse.
Tom insiste que nunca desejou fazer nada relacionado a filmes até ter convencido seus amigos do Taking Back Sunday a deixá-lo dirigir o clipe de “This Photograph is Proof (I Know You Know).”
“Eu dirigi o clipe em 2004 e foi artisticamente satisfatório,” Delonge relembra. “Eu adorei, acho que tenho um conhecimento desse meio. Quando criamos o Angels & Airwaves, sabíamos que não iríamos conseguir competir de uma forma normal pois não tínhamos uma gravadora, então achamos que a única forma de fazer as pessoas se interessarem na nossa arte era fazer coisas ambiciosas. E nós decidimos que uma dessas coisas seria um filme.”
Ano passado, o primeiro filme da banda, “LOVE”– a história de um astronauta isolado da Terra, esperando a morte enquanto orbita o espaço– foi aclamado pela crítica graças a sua beleza e imaginação.
“Levamos cinco anos para finalizar LOVE, e acho que fizemos um bom trabalho,” Delonge comentou, antes de pensar de novo. “Sabe, as pessoas dizem ‘acho que fizemos um bom trabalho.’ Acho que nós fizemos um trabalho foda pra caralho.” Ele ri. “Isso nos motivou a entrar em um território ainda mais ambicioso.”
Além de filmes, o Angels & Airwaves continua expandindo os horizontes com seus clipes — como no seu mais recente, para a música “Surrender”.
O vídeo foi inspirado pela inquietação política e revoltas alimentadas pelas redes sociais que explodiram no Oriente Médio durante o ano passado.
“Tivemos a ideia de fazer meio que um vídeo de protesto, e tínhamos uma verba baixíssima — 60.000 dólares,” Tom explica. “Uma semana depois, Kanye and Jay Z lançaram um vídeo bem parecido; a garotada na rua com uma manifestação policial, e eu garanto que eles gastaram meio milhão naquilo. Não há diferença no valor da produção e isso só mostra o que podemos fazer e quão talentosos são os indivíduos com quem nos trabalhamos.”
DeLonge disse que foi inspirado pela juventude mundial, “então fez sentido realmente celebrar a liberdade de expressão e a ideia do protesto,” ele disse. “Isso, para nós, é uma mensagem importante. Eles não deixam que os ponham para baixo ou os oprimam. A ideia de liberdade está triunfando a longo prazo — estamos vendo isso. Acho que estamos vendo a ordem geopolítica se remodelando na frente dos nossos olhos. A nova ordem mundial que todos vêm falando está tomando forma, mas não de maneira maléfica, espero.”
Mundialmente reconhecido por sua contribuição para o rock, Tom é humilde quando perguntado como ele iria lidar se fosse introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll.
“Eu não consigo nos imaginar um dia no Hall da Fama do Rock and Roll,” ele ri. “Tipo, sei lá. Não sei como esse processo funciona. Se um dia nós entrássemos, eu iria rir e dizer ‘tudo começou com algumas piadas de pinto. Quem diria?’”
Realmente.

Eu só queria que ele tivesse um tempinho pra mim!!!! kkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário